Loading...
Top Noticias

Notícias

Abha abre vagas de estágio para Administração

NOTÍCIAS

09/11/2022

Abha abre vagas de estágio para Administração
 

Os alunos que estão cursando entre o 3º e 6º período do curso de Administração podem participar do processo de seleção para vaga de estágio na Abha Gestão de Águas. São duas vagas, com carga horária de 4 horas por dia, para atuarem na sede da Associação, em Araguari-MG, a partir do dia 1º de dezembro.

 

Os candidatos devem possuir habilidades em pacote Office e domínio na digitação. Processo de contas de recursos recebidos. Entre as atribuições, estão pesquisa de preços e compra; atendimento telefônico; atualização de cadastro; lançamento de dados em planilhas eletrônicas; apoio na organização de arquivos; protocolo de correspondências recebidas e emitidas; logística de viagem; apoio na organização de eventos e reuniões; e atendimento ao usuário.

 

O valor mensal é de R$ 606,00, com seguro de vida e vale-transporte. O currículo deverá ser enviado até o dia 18 de novembro, para processoseletivo@agenciaabha.com.br. A lista dos convocados para a entrevista será divulgada no site www.agenciaabha.com.br. As entrevistas serão realizadas na seda da Associação, a partir das 9h, no dia 23 de novembro. 

 

Assessoria de Comunicação CBH Araguari 

 

TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social

 

Notícias em destaque

Mais notícias