Loading...
Top Noticias

Notícias

Câmara Técnica define cronograma de reuniões

NOTÍCIAS

07/07/2021

Câmara Técnica define cronograma de reuniões

Em reunião extraordinária na tarde desta terça-feira (6), a Câmara Técnica de Assuntos Institucionais e Legais (CTIL) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari) retomou o diálogo para encaminhar contribuições ao regimento interno desta Câmara Técnica.

Cabe lembrar que as discussões sobre o regimento interno no âmbito da CTIL também servirão de orientação para as normais gerais dos regimentos de todas as Câmaras Técnicas do CBH Araguari, e além de orientar os trabalhos, ainda observam questões como procedimentos, processos e prazos.

Como sugestão da CTIL, as competências serão tratadas no âmbito de cada Câmara Técnica, e será feita uma reunião conjunta para estabelecer as normais gerais de competências de todas as Câmaras do CBH Araguari.

Ainda nesta tarde, os membros fizeram a definição do cronograma de reuniões ordinárias da CTIL, sendo os próximos encontros no dia 14 de setembro e 9 de novembro, respectivamente. A coordenação da Câmara Técnica também poderá convocar reuniões extraordinárias quando exigida.

Notícias em destaque

Mais notícias