Loading...
Top Noticias

Notícias

Câmara Técnica analisa Regimento Interno de instâncias do Comitê do Rio Araguari

NOTÍCIAS

13/03/2023

Câmara Técnica analisa Regimento Interno de instâncias do Comitê do Rio Araguari

O Regimento Interno das Câmaras Técnicas do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari) foi tema da 1ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica de Assuntos Institucionais e Legais (CTIL), que aconteceu no dia 7 de março, de forma virtual. O objetivo foi dialogar sobre a criação de um regimento único para todas as Câmaras Técnicas, conforme definiu a CTIL no ano de 2022. O documento contará com uma seção de competências com as especificidades de cada Câmara.

 

Durante a reunião, a coordenadora da CTIL, Mariana de Paula e Souza, realizou a leitura da minuta do Regimento e os membros puderam acompanhar e contribuir. “O documento será enviado para os coordenadores de cada Câmaras Técnicas para alinhamento e definição da seção de competências”, disse Mariana Souza.

 

Além do agendamento junto aos outros coordenadores, também foi solicitado que a Abha Gestão de Águas faça um trabalho de levantamento normativo, a fim de identificar deliberações, resoluções e outras normas que estejam em desacordo com a minuta do Regimento Interno para as Câmaras Técnicas.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação CBH Araguari 

 TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social

Texto: Lara Freitas

 

Notícias em destaque

Mais notícias