Abha contrata Auxiliar Administrativo
17/08/2023
A Abha Gestão de Águas instaurou Processo Seletivo para a contratação de um auxiliar administrativo, para atuar na sede da entidade, em Araguari/MG. A vaga é para nível médio, sendo que a graduação e formação técnica em áreas afins serão valorizadas. É necessário ter conhecimento em informática, habilitação categoria B e experiência em atividades de natureza administrativa ou financeira.
O profissional atuará na elaboração de pesquisas de preços e apoio nos processos de compras e aquisição de bens e serviços e prestação de contas; apoio logístico e operacional às reuniões dos Comitês de Bacia e suas instâncias; criação e atualização de banco de dados; participação em reuniões de trabalho e em atividades de capacitação profissional; participação ou suporte na Comissão de Licitação e Julgamento, quando necessário; exercício operacional na área administrativa, com ênfase na elaboração, organização e sistematização de informações, dados e documentos como suporte de planejamento e ferramenta de monitoramento das ações desenvolvidas; atendimento ao público externo, atividades de telefonia, serviço de fotocópias e outras demandas pertinentes e necessárias ao desempenho das funções no cargo.
O Processo se dará em três etapas: análise de currículo com avaliação de títulos e da experiência profissional, prova objetiva e entrevista. A inscrição será feita mediante a entrega do currículo com toda documentação requerida, em formato digital, exclusivamente pelo e-mail processoseletivo@agenciaabha.com.br.
Para informações sobre as documentações necessárias e especificações da vaga, clique aqui!
Notícias em destaque
Mais notícias
NOTÍCIAS
05/11/2025
4ª Reunião Ordinária da CTIL avança em propostas de aprimoramento normativo do C...
NOTÍCIAS
30/10/2025
Debate sobre Enquadramento na Bacia do Araguari avança em 2ª Reunião Extraordiná...
NOTÍCIAS
23/10/2025
Comitê do Rio Araguari debate novos rumos para Comunicação em reunião extraordin...
NOTÍCIAS
20/10/2025