Loading...
Top Noticias

Notícias

Diretoria e coordenadores das instâncias do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Araguari se reúnem para planejamento das próximas ações e projetos

NOTÍCIAS

26/03/2024

Diretoria e coordenadores das instâncias do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Araguari se reúnem para planejamento das próximas ações e projetos

A diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari) marcou presença na cidade de Uberlândia (MG) para a realização da 2ª Reunião Ordinária do ano, sediada na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em 19 de março.

 

Os coordenadores das instâncias do CBH Araguari Alexandre Walmoot Borges (Câmara Técnica de Assuntos Institucionais e Legais), Dayane Aparecida Pereira de Paula (Câmara Técnica de Outorga e Cobrança e Grupo de Trabalho de Acompanhamento do Contrato de Gestão) e Bruno Gonçalves dos Santos (Câmara Técnica de Planejamento e Controle) também estiveram presentes para contribuir com os assuntos do dia.

 

Neste encontro, os membros deram início ao planejamento das ações conforme as prioridades estabelecidas pela Diretoria. Entre as iniciativas dialogadas estão a interação com as comunidades locais, o saneamento rural e a realização de eventos voltados para a conscientização ambiental.

 

O presidente do Comitê, Sylvio Andreozzi, enfatizou a importância da comunicação direta com os municípios para compreender suas particularidades e necessidades individuais, visando propor soluções mais eficazes.

 

Além disso, a Diretoria definiu os detalhes finais para a realização da próxima Assembleia do CBH Araguari, agendada para o dia 4 de abril, em Indianópolis. Este evento será mais uma oportunidade crucial para a discussão e definição.

 

Notícias em destaque

Mais notícias